Você sabia que para abrir a sua própria representada de consórcio não é preciso comprar uma franquia ou abrir loja física? Isso mesmo! Tem inúmeras administradoras no mercado hoje que você pode representar sem comprar uma franquia ou investir um valor alto.

O que um corretor de consórcios faz? (PERGUNTAS)

Você sabe de fato o que um corretor de consórcios faz? Saiba que o foco não é a venda. Para ser bem sucedido nesta profissão você precisa ser um realizador de sonhos! Isso mesmo, o corretor de consórcio tem a missão de identificar o sonho das pessoas e apresentar uma solução que seja econômica e viável para cada caso.

Não dê o passo maior que a perna! (DICAS)

Muitas pessoas que abrem uma empresa de consórcio primeiramente pensa e investe em uma loja física. Lógico que o ideal é ter uma loja física, com toda a estrutura organizada, porém o investimento é alto inicialmente. Invista primeiramente em conhecimento! Você pode iniciar os trabalhos como representante de consórcio trabalhando em casa!

Conheça o sistema do consórcio! (DICAS)

Para ter o seu próprio negócio como corretor de consórcios não é preciso de muita coisa, porém exige bastante conhecimento e um excelente acompanhamento por profissionais que entendem do ramo, principalmente quando o assunto se trata de vendas e marketing. Você precisa conhecer o sistema de consórcios e encontrar uma boa administradora para você se cadastrar.

Comunicação é a chave! (DICAS)

Seja persistente, ambicioso e tenha boa argumentação sobre os benefícios do consórcio, além é claro de uma boa comunicação. Saber ouvir as pessoas é muito importante, pois o corretor tem a missão de entender os sonhos de objetivos do seu cliente. Isto é, mais do que falar para ter empatia com o cliente, é preciso criar uma relação de confiança e principalmente ter caráter, não prometendo o que não pode cumprir.

Como prospectar novos clientes? (PERGUNTAS)

Alcançar prospecção de novos clientes em potenciais é um dos grandes desafios. Somos especialistas e ajudamos mais de 450 corretores por todo o Brasil há mais de 9 anos. Será um prazer poder ajudar você a ter a vida financeira que tanto sonha.

Quanto ganha um corretor de consórcio? (PERGUNTAS)

A remuneração, dependendo da administradora que for representar, poderá ter comissões entre 4% até 6% sobre o valor vendido. Uauu!!

Imagine se você bater a meta de 1 milhão mês, como alguns de nossos clientes iniciantes,  terá uma bela comissão para receber. Atualmente existem mais de 50 mil vendedores de consórcios no País e esse número está crescendo a cada dia.

QUER SER UM CORRETOR?