Ter um dia mais produtivo, voltado inteiramente para atividades que geram lucro e mais vendas, é o sonho de rotina de qualquer profissional. Portanto, sempre pensando no bem de sua carreira, vamos te dar 3 dicas matadoras para que você possa ter um dia muito mais produtivo, eficiente, eficaz e efetivo!

DURMA BEM

A melhor maneira de ter um dia bom e produtivo é dormindo bem. Ficar estressado por causa de sono, com dor de cabeça, mau humor, tudo isso faz mal para a sua saúde e só traz o incremento do risco da possibilidade de tomar decisões erradas. E quando você trabalha com vendas, isso é justamente o que você não quer que aconteça.

Por isso, a partir de hoje todas as suas noites tomarão um ritmo menos acelerado, com menos luzes e barulho, com tranquilidade e a possibilidade de deixar a sua mente descansar e repousar e assim você conseguir ter uma ótima e revigorante noite de sono.

Porque toda preparação que é efetiva começa primeiro no dia anterior. Ou você acha que para ter um dia mais produtivo, tudo o que você tem que fazer é ter uma manhã diferente?

EVITE BEBIDAS ALCOÓLICAS DURANTE A SEMANA DE TRABALHO

Acordar com dor de cabeça. Ficar mais lento. Ficar mais relaxado. Nenhuma dessas características é compatível como um dia produtivo. Portanto, se você está mesmo focado em fazer um trabalho de qualidade, trazer mais lucros e se destacar, deixe aquelas cervejinhas geladas apenas para o happy hour de sexta-feira até o almoço de domingo.

Depois desse período você deve voltar ao tempo da “lei seca”. Quando você bebe, os seus músculos relaxam, o seu cérebro fica mais propenso ao sono e às vezes você pode exagerar e no outro dia acordar um pouco indisposto.

Mas não nos leve a mal. Não estamos condenando as bebidas alcoólicas e nem dizendo que elas fazem mal, embora você deva sempre evitar os excessos. O que queremos dizer é que cada prazer tem a sua hora e lugar, não é mesmo? Nada de tomar cerveja ou whisky durante o almoço no meio do expediente.

UTILIZE O CRM SEGUROS

Quer saber uma boa forma de tornar o seu dia muito mais produtivo? Pois então, o que nós vamos te propor é o seguinte: aumentar o seu dia em pelo menos mais 4 horas. Você acha impossível ter 28 horas por dia? E o pior que na verdade é mesmo. E é por isso que a nossa ideia reduz cerca de 4 horas de seu trabalho diário.

Já parou para pensar no esforço que você faz analisando os clientes, juntando dados, arquivando informações, fazendo pesquisas e depois trabalhando em cima disso tudo para gerar a sua proposta de vendas? Um absurdo, não é?